quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cronograma das Atividades de Embalagens:


03 de maio – Propostas de produtos para a criação de embalagens e divisão das equipes.
04 de maio – Aula expositiva sobre o processo criativo sobre embalagens da Metadesign (1ª parte)
10 de maio – Definição específica do produtos para o desenvolvimento de embalagens. Pesquisa para a elaboração do briefing a partir de um roteiro sugerido.
11 de maio – Aula expositiva sobre o processo criativo sobre embalagens da Metadesign (2ª parte)
24 de maio – Resultado da pesquisa e apresentação do briefing.
25 de maio – Pesquisa dos possíveis materiais para uso das embalagens. (1ª Avaliação, valor 2 pontos para as atividades do dia 24 e 25 de maio)
31 de maio – Resultado dos possíveis materiais para uso das embalagens.
01 de junho – Pesquisa das informações obrigatórias (de acordo com cada tipo de produto) para inserção nas embalagens. (1ª Avaliação, valor 2 pontos para as atividades do dia 31 de maio e 01 de junho)
14 de junho – Resultado da pesquisa das informações obrigatórias para inserção nas embalagens.
15 de junho – Estudo tipográfico e iconográfico para as embalagens. (1ª Avaliação, valor 1 ponto para as atividades do dia 14 e  15 de junho )
21 de junho – Resultado final do estudo tipográfico e iconográfico para as embalagens.
27 de junho – Estudo da planificação das embalagens, aplicação inserção das informações tipográficas, iconográficas e obrigatórias. (1ª Avaliação, valor 5 pontos)
28 de junho – Resultado do estudo da planificação das embalagens, aplicação inserção das informações tipográficas, iconográficas e obrigatórias.
06 de julho - Primeira da montagem da embalagem para verificação de possíveis falhas do projeto. (2ª avaliação, valor 1 ponto para as atividades do dia 27 e 28 de junho)
07 de julho – Ajustes (se houver) do projeto embalagem.
12 de julho – Solicitação do teste de resistência e ergonomia da embalagem com o produto. (2ª avaliação, valor 1 ponto para as atividades do dia 06 e 07 de julho)
13 de julho – Ajustes(se houver) do projeto embalagem a partir do teste de resistência e ergonomia.
19 de julho – Definição do sumário do manual de embalagens a partir do modelo sugerido. (2ª avaliação, valor 1 ponto para as atividades do dia 12 e 13 de julho)
20 de julho – Apresentação parcial do manual de embalagens a partir do modelo sugerido.
26 de julho – Ajustes (se houver) do manual de embalagem. (2ª avaliação, valor 2 pontos para as atividades do dia 19 e 20 de julho)
27 de julho – Apresentação do manual de embalagem. (2ª avaliação, valor 5 pontos – primeira parte)
02 de agosto – Apresentação do manual de embalagem. (2ª avaliação, valor 5 pontos – segunda parte)
03 de agosto – Ajustes finais do trabalho para apresentação.
09 de agosto – Ajustes finais do trabalho para apresentação.
10 de agosto – Apresentação e entrega final do trabalho (manual de embalagem e a embalagem) (3ª avaliação, valor 10 pontos – primeira parte)
16 de agosto – Apresentação e entrega final do trabalho (manual de embalagem e a embalagem) (3ª avaliação, valor 10 pontos –segunda parte)

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